Matheus Borgui foi preso por policiais civis na tarde de quinta-feira (4), em Santa Cruz, Zona Oeste do RioDivulgação

Rio - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (4), Matheus Borgui, suspeito de envolvimento no assassinato de Felipe Louzada, no Taquara Plaza Shopping, Zona Oeste do Rio. Ele foi localizado pelos policiais escondido em uma casa em Santa Cruz, também na Zona Oeste. Segundo informações preliminares, Matheus aparece nas imagens das câmeras de segurança dando um abraço na vítima, momentos antes da sua execução
Na noite de quarta-feira (4), um outro suspeito de ligação com o crime também foi preso. Jonathan Luiz Ferreira da Silva, de 34 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para prestar depoimento e acabou preso por ter um mandado de prisão preventiva em aberto.
Com as duas prisões efetuadas, restam ainda três foragidos. Dentre eles, Igor Faria Souza, de 34 anos, que é apontado como sócio da vítima em um negócio ilegal de comércio de anabolizantes.
Relembre o caso
Felipe Oliveira Louzada, de 28 anos, foi morto na escada rolante do Taquara Plaza Shopping, na Zona Oeste, na noite do dia 28 de abril. Imagens das câmeras de segurança mostram que pelo menos três homens cercaram Felipe na descida da escada e efetuaram mais de cinco disparos contra o rapaz.