Wallace de Andrade Alves, de 41 anos, foi encontrado em imóvel na Rua Luiz Vicente Gonzaga, em Xerém, Duque de CaxiasDivulgação

Rio - Wallace de Andrade Alves, de 41 anos, condenado a 12 anos de prisão por tráfico e considerado foragido da Justiça , foi preso na manhã deste domingo (7), em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele vinha sendo procurado pela Divisão de Recapturas da Polícia Penal (Recap) desde 2018, quando recebeu um benefício de saída temporária e não retornou ao presídio. 
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a localização exata de Wallace foi obtida com o auxílio de informações recebidas pelo Disque Denúncia. Com os relatos, os agentes chegaram ao endereço do imóvel onde o criminoso vivia, na Rua Luiz Vicente Gonzaga, em Xerém. 
Wallace foi sentenciado a 12 anos e 3 meses de prisão em dois processos por envolvimento com o tráfico de drogas. Quando recebeu o benefício de saída temporária, em 2018, o criminoso cumpria sua pena no Instituto Penal Edgard Costa. Desde então, ele era considerado foragido da Justiça.
Após receber voz de prisão, o foragido foi levado para à 60ª DP (Duque de Caxias), onde o caso foi registrado. Em seguida, ele foi conduzido à sede da Seap para ficar à disposição da Justiça e cumprir o restante da pena. 
Para ajudar na recaptura de criminosos, basta entrar em contato, de forma anônima, com o Disque Denúncia.
A informação pode ser passada pelos seguintes canais:

Central de atendimento do Disque Denúncia: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp do Disque Denúncia: (021) – 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ