Após passar por cima de Isabel em alta velocidade, o motorista foi a frente e fugiu sem prestar socorro. Reprodução
Segundo a Polícia Civil, o motorista vai responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Contra o motorista, a polícia identificou três anotações por violência doméstica. Até o momento, o nome do criminoso não foi divulgado.
Crime brutal
Isabel Cristina Mendonça, 49 anos, foi morta pelo motorista após uma discussão, no último domingo (14), na Rua São Sebastião, no Engenho do Mato. Segundo informações de familiares, ela passava a pé com o filho, de 22, pelo local quando se irritou com o fato do carro dirigido pelo acusado estar bloqueando a via. Insatisfeito com a reclamação, o condutor partiu para cima da vítima com o veículo de forma brutal.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que Isabel Cristina Mendonça, 49 anos, foi atropelada em Niterói. O motorista deu ré e passou por cima da vítima mais de uma vez.
— Jornal O Dia (@jornalodia) May 18, 2023
Crédito: Divulgação#Atropelamento #ODia pic.twitter.com/TPlvkNNVUH
O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas em uma rua próxima. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro de ré passa por cima pela primeira vez da vítima. Em seguida, mesmo tendo atingido a vítima ele acelera e a atropela uma segunda vez.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.