Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam o terceiro e último homem envolvido no assassinato de Sidiney ValentimReprodução
Polícia prende último envolvido em assassinato no Sul Fluminense
Após um trabalho de inteligência, o terceiro homem responsável pelo homicídio de Sidiney Valentim foi capturado; crime aconteceu em janeiro deste ano
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (18), o terceiro homem envolvido no assassinato de Sidiney Valetim, em Três Rios, no Sul Fluminense. De acordo com as investigações, três homens participaram do crime, sendo que dois suspeitos já tinham sido presos na última sexta-feira (12).
O homicídio aconteceu em janeiro deste ano e, além dos autores, os agentes também encontraram o veículo que foi usado para tentar atropelar Sidiney.
Foragido desde então, o homem, preso nesta quinta-feira (18), foi encaminhado para a 108ª DP (Três Rios) e ficará à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Sidiney do Nascimento Valentim foi morto no dia 20 de janeiro deste ano após ser agredido por três homens com barras de ferro, pedaços de pau e pedras. Após as agressões, o homem morreu e o corpo foi jogado nas águas do Rio Paraíba do Sul, que cortam os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Após dois dias de buscas, o corpo de Sidiney foi encontrado e a polícia começou a procurar os autores do homicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.