João Ubaldo foi preso na tarde desta quinta-feira, no Jardim AméricaReprodução
Foragido há quase um ano, traficante que matou policial civil é preso no Jardim América
João Ubaldo Arruda Miranda, de 30 anos, foi condenado pela morte do policial Jaime Antônio Antunes
Rio - O traficante João Ubaldo Arruda Miranda, de 30 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (18), no bairro do Jardim América, na Zona Norte do Rio. Foragido há quase um ano, ele foi condenado por roubar e matar o policial civil Jaime Antônio Antunes, em janeiro de 2013, em Vista Alegre.
Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu receberam uma denúncia de que João estava se escondendo em um casa. Ao chegar no local, os policiais encontraram o criminoso e uma moto roubada. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso. Miranda estava foragido desde agosto de 2022, quando fugiu do sistema prisional.
Jaime Antônio era lotado na Deam de Nova Friburgo, na Região Serrana. Ele estava saindo de casa em seu carro quando foi abordado por criminosos. O agente foi atingido por sete disparos e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.
João também tem anotações criminais por associação para tráfico de drogas e roubo. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele também foi autuado em flagrante por receptação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.