Multidão acompanhava show do rapper Matuê, na altura do Posto 4, quando arrastão aconteceu Reprodução/Redes Sociais

Rio - Um arrastão provocou correria na Praia de Copacabana, na Zona Sul, na noite deste domingo (21). Uma multidão acompanhava o Tim Music Rio, na altura do Posto 4, quando os assaltos aconteceram, durante a apresentação do rapper Matuê. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o show ainda estava acontecendo quando parte do público começou a correr para fora da areia. Confira abaixo.
Em comentários nas redes sociais, pessoas relataram que, além dos arrastões, houve confusão e brigas. "Que loucura esse show do Matuê… o tanto de arrastão, briga, 'empurra empurra'", escreveu um internauta. "Nunca vi tanto arrastão na minha vida. De brinde, levei uma pancada na costela, de um policial que tava correndo atrás 'dos menor'", relatou outro. "Hoje o artista principal em Copa foi o arrastão, com participação especial do Matuê", disse mais um. "Esse show do Matuê em Copa foi coisa horrível, só confusão, arrastão".
Entretanto, de acordo com a Polícia Militar, não houve registro de arrastão durante o evento, mas uma equipe do 19º BPM (Copacabana) encaminhou dois adolescentes para a 12ª DP (Copacabana). Um deles foi localizado após uma vítima relatar que teve o cordão roubado e outro tinha um mandado de busca e apreensão em aberto. Os PMs ainda apreenderam nove facas na região. 
Além de Matuê, o Tim Music Rio também teve apresentações do sambista Pretinho da Serrinha e Jorge Aragão. Ainda estão previstos mais shows para o próximo fim de semana, com Caetano Veloso e a banda Bala Desejo, no sábado (27), e no domingo (28), com o grupo Baiana System e a cantora Liniker.