Ja Rule e Boneco foram encaminhados à 15ª DP (Gávea)Reprodução
Criminosos são presos por arremessar garrafas de vidro em PM durante tentativa de fuga
Geraldo Acasio Júnior, o Ja Rule, é condenado a 14 anos de prisão por roubo e violência doméstica, enquanto Jeferson Galdino do Nascimento, o Boneco, tem passagens por lesão corporal e porte ilegal de arma
Rio - Dois criminosos foram presos por arremessar garrafas de vidro em um policial militar enquanto tentavam fugir dos agentes no Vidigal, NA Zona Sul do Rio. Geraldo Acasio Júnior, o Ja Rule, de 36 anos, e Jeferson Galdino do Nascimento, o Boneco, 30 anos, foram detidos na tarde de domingo (21).
De acordo com a PM, equipes do 23º BPM (Leblon) receberam uma denúncia de que Geraldo, foragido da Justiça, estava em uma casa na comunidade. No local, o suspeito tentou fugir e, nesse momento, Jeferson arremessou garrafas de vidro nos policiais para ajudá-lo.
Um dos agentes ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, assim como Boneco, que também se feriu durante a tentativa de fuga. Após atendimento, ele foram liberados.
Em outubro do ano passado, Ja Rule foi condenado a 14 anos e 10 meses de prisão em regime fechado por violência doméstica e roubo. Além disso, ele possui anotações por extorsão e ameaça. Já Boneco responde por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
Os dois foram encaminhados à 15ª DP (Gávea), onde o caso foi registrado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.