Ônibus colide e destrói parte de parede de loja na Avenida Marechal RondonReginaldo Pimenta/Agência O Dia
O trânsito segue com retenções na altura da Rua Samuel Guimarães, apesar da via já ter sido liberada e o reboque ter retirado o veículo. Não houve registro de vítimas.
Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma mulher ferida e congestionou o trânsito no elevado 31 de março, na altura do Sambódromo, no sentido Laranjeiras.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu ás 7h10 e a vítima sofreu escoriações leves. Uma faixa da vida foi ocupada. Agentes da CET-Rio estão no local.
Também na Região Central, já na Rua Benedito Hipólito, altura do número 216, na Cidade Nova, um acidente envolvendo um carro ocupa uma faixa da via. A CET-Rio atua na região.
Na Avenida Brasil, dois acidentes causam retenção na via. Na altura da passarela 35, em Guadalupe, um caminhão perdeu o controle do veículo e acabou subindo na mureta.
Já na altura de Irajá, um carro de passeio capotou e ocupou também uma faixa da pista central. Agentes dos bombeiros e da CET-Rio estiveram no local. O motorista teria perdido o controle e se chocado com a mureta.
Segundo a corporação, o acionamento ocorreu às 2h15. Um homem ficou ferido no acidente mas recusou ser encaminhado para uma unidade hospitalar.
Uma colisão entre dois carros causou consgetionamento no trânsito na Linha Vermelha, na altura do KM 10. Os veículos ocupam uma faixa no sentido Baixada Fluminense. CET-Rio está no local.
Outros dois acidentes aconteceram durante esta manhã na Avenida Ayrton Senna. No sentido orla, na altura do Bosque da Barra, uma colisão ocupa uma faixa da pista central.
Já na altura da Ponte Santos Dumont, sentido Linha Amarela, um carro capotou e ocupa uma faixa da via. Não houve registro de vítimas. Agente da CET-Rio atuam no local.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.