Algrin David é universitário e produtor audiovisual; homem desapareceu nesta quarta-feira (24) no mar do ArpoadorReprodução Facebook
Buscas por universitário desaparecido no Arpoador entram no sexto dia
Algrin David, de 25 anos, estava na praia com um amigo, mas ninguém o viu saindo do mar ou se afogando
Rio - O Corpo de Bombeiros realiza, nesta segunda-feira (29), o sexto dia de buscas por Algrin David, de 25 anos, que desapareceu na Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio. O universitário e produtor de audiovisual foi visto pela última vez na tarde da última quarta-feira (24), quando mergulhou no mar e ninguém o viu se afogando ou saindo da água. O trabalho dos militares segue ininterrupto, mas o jovem ainda não foi localizado.
Na manhã de hoje, as equipes dos Grupamentos Marítimos (GMar) de Copacabana e de Botafogo e o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra da Tijuca tentam encontram Algrin com o apoio de mergulhadores, motos aquáticas e drones. Segundo a família, o universitário mede mais de 1,90m de altura e usava uma sunga preta no momento em que desapareceu.
Os parentes contam que o produtor estava com um amigo, que ficou na areia e se distraiu quando Algrin foi mergulhar e não o encontrou mais. Após o procurar pela praia, ele decidiu ligar para outro colega para saber se o jovem havia voltado para casa, mas ele negou, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Familiares não descartam outras causas para o desaparecimento e tentam acesso às imagens das câmeras de segurança da região para entender o que aconteceu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.