Juliana se autointitulou desembargadora e ofendeu a chefe Isabela DuarteReprodução/TV Globo

Rio - Juliana de Almeida Cezar Machado foi filmada ofendendo e agredindo funcionários de um restaurante no Museu do Amanhã, na manhã de sábado (29), no Centro do Rio. A chef do estabelecimento e o auxiliar de cozinha sofreram ferimentos, além de alvos de ofensas homofóbicas por parte da agressora. As informações são do 'RJTV', da 'TV Globo'.
No vídeo, Juliana se intitula desembargadora - mas na verdade é psicóloga - para tentar intimidar as pessoas. As cenas aconteceram no restaurante Casa do Saulo. "Eu vou denunciar essa p.... Eu sou desembargadora, sua p... e vou trazer a polícia aqui pra fechar essa m... Eu sou desembargadora. Você está f... Seu v... Você é sapatão. Sua sapatão de m...", gritou a mulher no vídeo, tentando intimidar a chef Isabela Duarte.
De acordo com Isabela, desde a chegada ao restaurante Juliana já estava discutindo com os pais. Quando os ânimos se exaltaram, os funcionários tentaram retirá-la do estabelecimento. 
"Nesse momento a gente direcionou ela para fora, tentei acalmá-la. Foi no momento que ela se sentiu contrariada e acabou também me agredindo verbalmente, falando coisas de cunho preconceituoso e, nesse momento, os outros clientes passaram, e ela acabou querendo derramar vinho nessa cliente", disse Isabela, que teve o braço ferido ao tentar impedir que outros clientes fossem machucados. 
O auxiliar de cozinha da chef também foi agredido com um tapa no rosto. O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal. No entanto, os advogados do restaurante pretendem pedir que o delegado reveja o registro, adicionando o crime de homofobia.