Ryan Soares não foi localizadoDivulgação/Disque Denúncia
O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta quarta-feira (5), que pede informações sobre o paradeiro de Ryan. No fim de junho, a 1ª Vara Criminal da Capital expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que responde por homicídio. De acordo com as investigações, ele teria envolvimento com assassinatos na região da Rua Araticum, no Anil, e com confrontos armados em Rio das Pedras, na Zona Oeste.
Ryan e outros cinco suspeitos foram presos após agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) serem acionados para checar a informação de que homens armados estariam vendendo drogas na comunidade da Gardênia Azul, Zona Oeste. O grupo foi levado à delegacia e no momento em que seriam colhidos os depoimentos, a algema de Ryan foi retirada e ele fugiu.
Os policiais conseguiram impedir a fuga dos demais suspeitos, que foram autuados pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Após o fim dos trâmites de registro na delegacia, os policiais realizaram buscas na região para localizar e prender o suspeito, que não foi encontrado.
A Polícia Militar informou que um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias da fuga. De acordo com a Polícia Civil, a 32ª DP (Taquara) investiga o caso. Os policiais foram ouvidos e diligências estão em andamento para localizar o suspeito.
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.