Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, mais conhecido como Feira de São CristóvãoDivulgação/Agência Brasil
Bombeiros combatem incêndio em depósito na Feira de São Cristóvão
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e ninguém ficou ferido
Rio - O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio no depósito de uma loja no pavilhão da Feira de São Cristóvão, na região central do Rio, por volta das 20h desta quinta-feira (13). Segundo os bombeiros, as chamas foram controladas às 21h e ninguém ficou ferido. O estabelecimento passou por fase de resfriamento e as equipes do quartel de Benfica deixaram o local em seguida.
Não há informações sobre o que teria motivado o incêndio no depósito. A reportagem de O DIA procurou a coordenação do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, que informou que o incêndio seria de pequeno porte e foi rapidamente controlado pelos bombeiros militares junto a Brigada de Incêndio da feira e a Unidade Destacada da SAMU baseada no local.
Revitalização do espaço
Em abril deste ano, o secretário municipal de coordenação governamental do Rio, Jorge Arraes, afirmou que o pavilhão, erguido na década de 60, precisa de grande revitalização. O governo planeja realizar intervenções, por meio de concessão, durante dois anos e meio para renovar a estrutura do imóvel, do estacionamento e da praça em que está localizado. Ao todo, o estado planeja revitalizar 82 mil m² de área com investimento privado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.