Gilson Francisco, o Tico, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em PaciênciaMarcos Porto / Agência O Dia

Rio - O motorista de aplicativo Gilson Francisco, de 48 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (17), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste. Familiares e amigos de Tico, como ele era conhecido, se emocionaram e a filha mais velha dele, Kathlyn Castro, de 25 anos, precisou ser amparada durante a cerimônia.
Gilson desapareceu na tarde de sábado, enquanto trabalhava na região de Praça Seca. De acordo com familiares, criminosos fizeram uma blitz no local e o motorista deu ré. Com isso, os bandidos começaram a atirar em direção ao carro, atingindo a vítima. O corpo dele foi encontrado na manhã de domingo, dentro do veículo e com diversas marcas de tiro.
Gilson deixa a mulher, três filhos e um neto de 9 meses. Ainda no domingo, Kathlyn lamentou a perda do pai. "Ele acabou de ganhar um neto, o meu filho. Ele era super animado, família, amoroso... Amava curtir a vida e viajar. O que mais me dói é saber que um dos amores da vida dele, o meu filho, pode não lembrar dele e não vai realizar tudo que ele planejava. Só espero saber de fato o que aconteceu, quem fez. E que seja punido", desabafou a jovem.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou perícia na área onde o motorista foi encontrado. A investigação está em andamento para apurar as circunstâncias e autoria do crime.