Problemas na Estação de trem de Belford Roxo. Na foto, placas avisando na estação de São Cristóvão. Nesta Sexta-feira (28).Pedro Ivo/ Agência O Dia
Passageiros enfrentam transtornos após problema no ramal Belford Roxo
Ocorrência no sistema de rede aérea paralisou trecho entre Cavalcante e Central do Brasil. Operação foi totalmente normalizada
Rio - Passageiros que utilizam os trens para se deslocar entre a Baixada Fluminense e a cidade do Rio enfrentaram transtornos no início da manhã desta sexta-feira (28), com a suspensão de um trecho do ramal Belford Roxo. Por conta de uma ocorrência no sistema de rede aérea nas proximidades da estação do Jacarezinho, na Zona Norte, a circulação chegou a ficar paralisada entre as estações de Cavalcante e Central do Brasil. A operação foi totalmente normalizada por volta das 8h45.
De acordo com a SuperVia, os passageiros precisam fazer troca de composição na estação Mercadão de Madureira para seguir viagem até ambos os terminais. "A medida é necessária para que os técnicos continuem trabalhando no sistema de rede aérea nas proximidades da estação Jacarezinho", disse a concessionária.
No início da manhã, os trens estavam circulando somente entre Belford Roxo e Mercadão de Madureira, com troca de composição na Pavuna, e o ramal estava operando com intervalo ampliado. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio (Agetransp) informou que apura as circunstâncias da ocorrência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.