Emanuela Timóteo, de 20 anos, está grávida e é mãe de outras três criançasReprodução/Redes Sociais
Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem grávida
Emanuela Timóteo, de 20 anos, foi vista pela última vez em 15 de julho, quando saiu de casa em Manguinhos, para São Cristóvão
Rio - A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) abriu um inquérito para investigar o desaparecimento de Emanuela Timóteo, de 20 anos. A jovem, que está está grávida e é mãe de outras três crianças, foi vista pela última vez em 15 de julho, quando saiu de sua casa, na comunidade de Manguinhos, para São Cristóvão, ambos na Zona Norte do Rio, e não voltou. Agentes da especializada realizam diligências para esclarecer os fatos.
Publicações compartilhadas por familiares dizem que Emanuela foi vista pela última vez em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na manhã do desaparecimento, a jovem chegou a avisar para a mãe por mensagem que chegaria às 9h30, mas, cerca de 30 minutos depois, disse que estava presa e deixou de fazer contato. Os parentes procuraram pela grávida em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas ela ainda não foi encontrada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.