A Polícia Civil, que investiga o caso, informou um curto circuito em uma TV do apartamento pode ter sido a causa do incêndio. As investigações estão em andamento para esclarecer o fato e são conduzidas pela 32ª DP (Taquara).
Cachorrinha resgatada está estável
A cachorra da família, Isa, da raça buldogue francês, que também foi salva do incêndio por Hugo, está estável e se recupera bem em uma clínica veterinária. O animal passou por exames, que detectaram lesões de queimaduras pelo corpo e uma luxação na pata direita.
Apesar da boa expectativa, Isa está sem se alimentar desde sábado, e ainda não consegue andar, de acordo com o comunicado divulgado, nesta segunda-feira (30).
Fisiculturista morreu ao salvar filha e mulher
Um incêndio atingiu um apartamento no décimo andar de um dos prédios do condomínio Caminhos da Barra, localizado na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão. Em imagens, que circulam nas redes sociais, é possível observar as chamas na varanda e uma fumaça densa e preta saindo pelas janelas do imóvel.
Uma amiga de Hugo, que não quis ter a identidade revelada, disse ao DIA que Hugo não conseguiu abrir a porta para sair do apartamento depois de resgatar a filha e a mulher: "Ele salvou a família e ainda voltou para pegar o cachorro. Mas quando foi abrir a porta, não conseguiu e tentou sair pela janela".
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h51 e conseguiu socorrer mãe e filha com vida, mas o Hugo não resistiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.