Eduardo Moreira dos Santos e Leonam Pereira Magalhães foram autuados em flagrante por formação de milícia privadaReprodução

Rio - A Polícia Civil prendeu dois homens ligados à milícia que atua na região de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (2). Eduardo Moreira dos Santos e Leonam Pereira Magalhães foram presos por monitorar a movimentação de viaturas policiais e repassar informações aos criminosos por mensagens de celular.
Os dois suspeitos de integrar a milícia estavam sendo monitorados por policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE). No início da tarde desta quarta, eles foram presos enquanto alertavam o grupo criminoso sobre uma operação em Santa Cruz.
Durante a ação, os agentes identificaram que os milicianos possuíam uma sofisticada rede de informações para monitorar a movimentação policial. 
Leonam e Eduardo foram autuados em flagrante por formação de milícia privada. Eles serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.