Blindado ficou preso em um monte de lixo após derrapar em chorume na comunidade Bateau MoucheReprodução
Blindado da PM derrapa e fica preso em monte de lixo durante ação em comunidade da Praça Seca
Um suspeito ficou ferido após trocar tiros com policiais na ocorrência
Rio - Um veículo blindado da Polícia Militar derrapou no chorume e ficou preso em um monte de lixo, na manhã desta quinta-feira (3), durante ação na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio.
O "caveirão", como o carro é conhecido, tentava subir uma rua da região quando deslizou no líquido que escorria do lixo. O veículo foi usado para reforçar o patrulhamento de policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) na comunidade. Nenhum agente ficou ferido.
De acordo com a PM, em outro ponto da comunidade, os policiais foram atacados a tiros por criminosos, o que gerou um confronto. Um suspeito foi ferido. Junto com ele, uma pistola e drogas foram apreendidas.
Conflitos na região
Desde o ano passado, moradores da Praça Seca têm sofrido com a violência e intensos confrontos, por conta da guerra entre milicianos e traficantes do Comando Vermelho. As facções rivais dominam diferentes pontos das comunidades do bairro e disputam o controle da zona. Integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP) se juntaram com os paramilitares para expulsar bandidos da outra facção, que conseguiram invadir partes desses locais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.