Ana é mulher do ex-vereadorReprodução
Carolina explicou ainda que os dois se conheceram em 2017, mas que só começaram a namorar em 2018. "Ele ainda era policial militar e não havia entrado na política", contou.
Segundo a perita contábil, a rotina para as visitas ao ex-parlamentar é complicada. Além disso, Carolina afirmou que Monteiro não tem nenhuma regalia dentro do presídio em Bangu.
“A rotina é exaustiva porque é distante e tem esse desgaste de chegar até lá e, diferente dos que as pessoas pensam, Gabriel não tem regalias dentro do presídio, Gabriel é um preso como qualquer outro da unidade dele lá", explicou.
Preso em novembro
O ex-parlamentar está preso desde novembro do ano passado, acusado de estuprar uma estudante, de 23 anos. Monteiro também é réu em processo por armazenar filmagens onde manteria relações sexuais com uma adolescente.
O ex-vereador perdeu seu mandato na Câmara Municipal do Rio em agosto do ano passado. A cassação foi justificada por quebra de decoro parlamentar devido as acusações de estupro, assédio sexual e também por forjar vídeos para seu canal no YouTube.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.