Gabriel Monteiro está preso por causa de um processo de estupro contra uma jovem de 23 anosArquivo / Agência O Dia
Gabriel Monteiro, preso por estupro, se casa em presídio
Ex-vereador assinou sua união estável com a gestora financeira Ana Carolina Chagas, de 22 anos
Rio - O ex-vereador Gabriel Monteiro, preso desde novembro do ano passado por estupro, se casou em maio deste ano no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, onde cumpre sua pena. A informação foi confirmada pelo advogado do ex-parlamentar, Sandro Figueiredo.
A união estável com a gestora financeira, Ana Carolina Chagas, de 22 anos, aconteceu no dia 10 de maio. Ambos já estavam juntos desde setembro do ano passado. O casal adotou a separação total de bens como regime da união.
A assinatura aconteceu na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, conhecida como Bangu 8. Gabriel foi preso no dia 7 de novembro depois de se entregar na 77ª DP (Icaraí), em Niterói, Região Metropolitana do Rio, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
A prisão de Monteiro está relacionada a um processo de estupro de um jovem, de 23 anos, depois da reinauguração de uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele teria forçado a mulher a manter relações sexuais com ele sem preservativo e teria lhe transmitido HPV. Em abril deste ano, a Justiça do Rio decidiu manter a prisão preventiva do ex-vereador.
Gabriel ainda é réu em processos por filmar suas relações sexuais com uma adolescente de 15 anos, por importunação sexual e assédio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.