Jenifer Carvalho Paes, de 19 anos, manteve um relacionamento com o suspeito por 10 mesesReprodução
A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (31), por investigadores da 11ª DP (São Conrado), que trabalham com as hipóteses de feminicídio e suicídio.
A polícia também fez exame para encontrar vestígios de pólvora nas mãos e roupas do ex-namorado da vítima, Gabriel de Oliveira Leal, 22 anos. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, nesta quarta-feira, onde prestou depoimento sobre o caso e foi liberado.
Vídeo mostra suspeito de matar a namorada, Jenifer Carvalho Paes, com as mãos amarradas, saindo de uma van da Rocinha, na Zona Sul. Segundo a família da vítima, ele teria sido agredido por traficantes da comunidade.
— Jornal O Dia (@jornalodia) August 31, 2023
Crédito: Rede social#ODia pic.twitter.com/t8NUCJwLNt
O suspeito foi encontrado após ter sido alvo de sessão de espancamento praticada por traficantes da Rocinha. Os bandidos teriam cometido o ato em represália ao crime contra a jovem. Segundo familiares da vítima, Gabriel também teria sido forçado pelos criminosos a se apresentar na polícia.
De acordo com informações de agentes da 11ª DP, falar aos policiais, ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul, para atendimento com uma série de fraturas e com os dois braços quebrados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.