Jeferson Gomes desapareceu após um mergulho no Posto 9Reprodução / Redes Sociais
Bombeiros entram no 18º dia de buscas pelo modelo que se afogou na Praia do Recreio
A operação deste domingo (10) conta com o apoio de guarda-vidas e motos-aquáticas pela costa da praia
Rio - O Corpo de Bombeiros continua, neste domingo (10), com as buscas pelo modelo Jeferson Gomes, de 23 anos. Ele está desaparecido desde 23 de agosto, quando se afogou na Praia do Recreio, na Zona Oeste da cidade.
Segundo a corporação, a procura pelo jovem segue de forma ininterrupta pelo 18º dia seguido. A operação deste domingo conta com o apoio de guarda-vidas e motos-aquáticas pela costa da praia.
Jeferson desapareceu após mergulhar próximo ao Posto 9. No dia do acidente, testemunhas relataram que uma correnteza o levou para distante da beira da praia. Banhistas tentaram ajudá-lo, mas o modelo sumiu na água.
Luanda Gomes, irmã do modelo, publicou uma mensagem em tom de despedida no dia seguinte ao ocorrido. "Uma coisa é certa: meu irmão veio para brilhar e brilhou muito nos seus 23 anos muito bem vividos, e de forma intensa. Queria agradecer e abraçar cada um por todo o carinho", escreveu nas redes sociais.
Em comunicado, a família do jovem pediu orações para que ele seja encontrado. "Nosso Jeferson encontra-se desaparecido desde quarta-feira. Estamos pedindo todas as energias positivas, orações, rezas para que a gente possa encontrá-lo e se despedir. Todo apoio nesse momento é bem-vindo", disseram.
Amigos do modelo também lamentaram o ocorrido em fotos publicadas por ele. "Jeff é luz e vai 'tá' sempre nos nossos corações. Muito triste com a notícia", escreveu um. "O cara 'tava' ganhando o mundo, meus sentimentos aos familiares", comentou outro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.