Carolina Kethelim, de 22 anos, foi atingida por um avião ultraleve no Aeroclube de Nova Iguaçu Divulgação

Rio - O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) confirmou, na tarde deste domingo (10), a morte cerebral de Carolina Kethelim, de 22 anos, atingida por um ultraleve no Aeroclube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a direção da unidade, ela deu entrada no sábado (9) em estado gravíssimo e foi internada no CTI. O caso é investigado pela 58ª DP (Posse).
Horas depois de a vítima dar entrada, o hospital abriu protocolo de morte encefálica e os médicos realizaram uma série de exames na paciente para avaliar seu estado clínico e neurológico, mas a paciente não respondeu. Carolina estava no Aeroclube de Nova Iguaçu quando foi atingida pelo ultraleve. Segundo informações de moradores, crianças e jovens costumam acessar a pista do clube para brincar. Ainda não há informações sobre o enterro.
O local está sob a responsabilidade da Força Aérea Brasileira. Procurada pela reportagem, o órgão ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 
De acordo com a 58ª DP (Posse), será realizada perícia na aeronave e testemunhas serão ouvidas. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Carolina.