Carolina Kethelim, de 22 anos, foi atingida por um avião ultraleve no Aeroclube de Nova Iguaçu Divulgação
Jovem atingida por avião ultraleve em Aeroclube da Baixada tem morte cerebral confirmada
Carolina Kethelim, de 22 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil investiga o caso
Rio - O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) confirmou, na tarde deste domingo (10), a morte cerebral de Carolina Kethelim, de 22 anos, atingida por um ultraleve no Aeroclube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a direção da unidade, ela deu entrada no sábado (9) em estado gravíssimo e foi internada no CTI. O caso é investigado pela 58ª DP (Posse).
Horas depois de a vítima dar entrada, o hospital abriu protocolo de morte encefálica e os médicos realizaram uma série de exames na paciente para avaliar seu estado clínico e neurológico, mas a paciente não respondeu. Carolina estava no Aeroclube de Nova Iguaçu quando foi atingida pelo ultraleve. Segundo informações de moradores, crianças e jovens costumam acessar a pista do clube para brincar. Ainda não há informações sobre o enterro.
O local está sob a responsabilidade da Força Aérea Brasileira. Procurada pela reportagem, o órgão ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
De acordo com a 58ª DP (Posse), será realizada perícia na aeronave e testemunhas serão ouvidas. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Carolina.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.