Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)Arquivo / Agência O Dia
Homem morre após ser baleado em Madureira
Renan Costa dos Santos, de 28 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, mas não resistiu
Rio - Um homem, de 28 anos, morreu depois de ser baleado, na noite deste domingo (10), em Madureira, Zona Norte do Rio. Renan Costa dos Santos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu.
Informações preliminares indicam que a vítima foi baleada por um homem que estava em uma moto após uma discussão. Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Madureira) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Clara Nunes, próximo à quadra da Portela, depois de ouvirem disparos de armas de fogo.
Chegando ao local, a equipe encontrou Renan caído depois de ter sido baleado. Ainda de acordo com a PM, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima até o Salgado Filho, mas, devido a gravidade do ferimento, ele não resistiu.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que está em busca de testemunhas e informações para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.
Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.