Prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de JacarepaguáReprodução

Rio - Um homem, suspeito de tentar matar uma mulher dentro de seu próprio apartamento, foi preso nesta segunda-feira (11) na Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de feminicídio.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. O crime aconteceu na última sexta-feira (8) no mesmo bairro onde a delegacia está localizada. De acordo com as investigações, a vítima foi abordada com uma faca e levada até o apartamento do suspeito. Após entrar em luta corporal, ela conseguiu escapar e foi socorrida ao pedir por ajuda
A mulher procurou a Deam e os agentes iniciaram as buscas pelo homem, que fugiu após o ato criminoso. Um mandado de prisão foi decretado contra o autor e ele foi localizado e detido no Pechincha, na Zona Oeste, portando uma faca na cintura.
A Polícia Civil informou que ele responderá por tentativa de feminicídio. O homem possui três procedimentos contra a vítima por perseguição, ameaça e agressão, além de já ter sido preso por tráfico de drogas, roubo e outros crimes de violência doméstica.