Filipo foi encontrado debilitado e precisou ser internado Arquivo pessoal
Chihuahua é localizado em obra após desaparecer na Zona Oeste
Família pagou recompensa de R$ 5 mil e o valor foi dividido entre os profissionais de uma construção que encontraram o cãozinho
Rio – Final feliz para o cachorrinho Felipo e seus tutores. O cãozinho da raça Chihuahua, de 3 anos, havia desaparecido no último dia 13, mas foi encontrado por profissionais da construção civil dentro de uma obra no sábado passado (16). A informação foi repassada ao DIA pela tutora do animal, Gabrielly Almeida.
De acordo com Gabrielly, Felipo fugiu pela grade do condomínio onde mora, em Vargem Grande, na Zona Oeste, na direção de uma região de mata fechada. Depois de três dias de buscas e muito sofrimento, Felipo foi reconhecido por trabalhadores de uma obra próxima ao condomínio.
"Da grade a gente conseguia ver um monte de jacaré, cobra... Então era bem perigoso, mesmo assim as pessoas entraram lá, vários homens do condomínio. Meu pai também pediu para algumas pessoas, para poder entrar no mato. A veterinária que também mora no condomínio entrou com a cachorrinha dela, que é farejadora", disse Gabrielly.
No sábado (16) de manhã, Andreia Martins, mãe de Gabrielly, recebeu uma ligação dos profissionais da obra dizendo que Felipo havia sido encontrado.
A família pagou a recompensa de R$ 5 mil e o valor foi dividido pelos quatro homens que encontraram Felipo são e salvo.
*Reportagem da estagiária Bruna Bittar, sob supervisão de Iuri Corsini
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.