Suspeito foi localizado na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo FrioDivulgação / Polícia Militar

Rio - Um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais foi preso, nesta sexta-feira (22), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com a Polícia Militar, Wesley Militão da Silva, conhecido como Wesclim, de 26 anos, é apontado como líder de uma facção criminosa que atua em Juiz de Fora.
Wesley estava na lista, divulgada pela polícia de Minas, dos 12 criminosos mais perigosos do estado que estavam foragidos. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Além disso, o suspeito é acusado de uma tentativa de homicídio contra um policial militar. 
A corporação informou que a prisão foi realizada por agentes do 25º BPM (Cabo Frio) após troca de informações com a polícia mineira. Segundo a PM, Wesley foi localizado na comunidade Rainha da Sucata e quando abordado, utilizava documentos falsos.

Ele foi encaminhado à 126ª DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada. O suspeito se encontra à disposição da Justiça.