Adriana: baleada em MadureiraDivulgação / Disque Denúncia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (3), um cartaz que pede informações sobre a identificação do suspeito de matar a tiros Adriana Castro dos Santos, de 42 anos, na  Rua Capitão Couto Menezes, em Madureira, na Zona Norte, na sexta-feira passada (29).
A vítima voltava do trabalho junto com o marido, Marcos Vinicius de Souza Pimenta, de 40 anos, quando um homem armado surgiu e realizou diversos disparos, fugindo em seguida, sem levar algum pertence. 
Adriana foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Madureira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido da vítima também foi baleado e segue internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte . O quadro de saúde é considerado estável.
Adriana foi enterrada na manhã desta segunda-feira (2), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Ela deixa uma filha que está cursando Direito. A mulher também tinha uma enteada de um outro relacionamento de Marcos.

Segundo a Polícia Civil, o caso está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A investigação segue em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. Policiais da especializada também buscam imagens de câmeras de segurança.
A denúncia pode ser feita de forma anônima por meio dos canais:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ