Rio - O homem responsável por atirar e matar o borracheiroLuiz Cleber Alves de Oliveira, de 60 anos, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foi um ex-sócio da vítima com quem tinha desavenças, de acordo com relato de testemunhas. Conforme apurado pelo DIA, o autor do crime, conhecido como 'Baiano' se irritou ao saber que Luiz Cleber havia iniciado um novo empreendimento perto de sua borracharia.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que faz buscas para localizar o assassino. Imagens de câmeras de segurança mostram que 'Baiano' entrou na borracharia disposto a executar o ex-sócio. No vídeo, o criminoso tenta disparar a primeira vez contra o borracheiro, mas a arma falha. Quando Luiz percebe que o homem iria tentar novamente, tenta fugir. Desesperado, ele volta para o interior da borracharia, mas é encurralado por 'Baiano', que o executa.
Vejas as imagens:
#EXECUÇÃO | Borracheiro é morto a tiros dentro da borracharia em que trabalhava na #Estrada#do#Pré, em #Campo#Grande, Zona Oeste do Rio. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem armado entra no estabelecimento e ameaça a vítima. pic.twitter.com/eJbLLbFa2F
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.