Rio - Éverton da Silva Santos, conhecido como Baiano, foi identificado pela Polícia Civil como o responsável por matar a tiros o borracheiro Luiz Cleber Alves de Oliveira, de 60 anos, em Campo Grande, Zona Oeste, na segunda-feira passada (2). Ele é considerado foragido do sistema prisional de Sergipe.
De acordo com a delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o crime teria sido motivado por uma concorrência comercial entre os dois. Éverton era um antigo sócio e não aceitou o fim da parceria. Ele se irritou ao saber que Luiz Cleber havia iniciado um novo empreendimento perto de sua borracharia, segundo testemunhas.
Imagens de câmera de segurança registraram o crime na Estrada do Pré. É possível ver quando 'Baiano' entra no local, tenta disparar a primeira vez contra o borracheiro, mas a arma falha. Luiz tenta fugir e, desesperado, volta para a borracharia, mas é encurralado por 'Baiano', que o executa.
Luiz Cleber foi enterrado sob forte emoção e pedidos por justiça na manhã da última quarta-feira (4), no Cemitério de Realengo. Filhos e amigos do borracheiro já prestaram depoimento sobre o caso.
Confira o vídeo
#EXECUÇÃO | Borracheiro é morto a tiros dentro da borracharia em que trabalhava na #Estrada#do#Pré, em #Campo#Grande, Zona Oeste do Rio. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem armado entra no estabelecimento e ameaça a vítima. pic.twitter.com/eJbLLbFa2F
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.