Rio - Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, comprou um carro novo. A novidade foi anunciada por ele em um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (11). Nas imagens, Diones celebrou a conquista após receber ajuda financeira por meio de uma vaquinha virtual. Ele agradeceu aos seguidores e informou que voltará a trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos.
fotogaleria
"Essa é a surpresa que falei, e em gratidão a Deus e a cada um de vocês que contribuiu para tornar isso possível, e pela graça de Deus, foram usados como instrumento para semear esse presente em minha vida! Gratidão", disse.
"Hoje (quarta) estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos, e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar", explicou.
"Mais uma vez gratidão a todos. Que Deus prospere em todas as áreas da vida de cada um de vocês! Com certeza estão desde sempre em minhas orações. Gratidão transborda meu coração! Deus é bom o tempo todo", concluiu.
Nesta terça-feira, Diones se emocionou ao ver o vídeo publicado por Kayky, no Instagram, em que o ator apareceu falando pela primeira vez após o acidente, no início do mês passado, e agradeceu o profissional pelo socorro prestado: "Salvou minha vida".
"Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom, Kayky. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus o abençoe!", disse o motorista.
Relembre
Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Lucio Costa, entre os postos 6 e 7, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em 2 de setembro deste ano. O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva dirigia o veículo no momento da colisão e foi quem prestou socorro ao artista.
A Polícia Civil concluiu o inquérito do atropelamento e informou que, no momento do acidente, o motorista dirigia a 48km/h, abaixo da velocidade permitida na via, que é de 70km/h. Ainda segundo o delegado Ângelo Lages, da 16ªDP (Barra da Tijuca) responsável pelo caso, o motorista não responderá por crime algum porque ficou comprovado que ele estava dentro do limite de velocidade e não havia ingerido bebida alcóolica. A polícia solicitou o arquivamento do caso e vai encaminhar o inquérito ao Ministério Público.