Na foto, o local onde o ataque aconteceu, em Gardênia AzulReprodução/Redes Sociais
Ataque a tiros deixa um homem morto e outro ferido na Gardênia Azul
Autores dos disparos fugiram do local antes da chegada de agentes do 18° BPM (Jacarepaguá)
Rio - Um ataque a tiros matou Diego Souza dos Santos e deixou ferido Edvaldo Santos, de 37 anos, na madrugada desta quinta-feira (12), na Avenida Isabel Domingues, na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) foram acionados para uma ocorrência de homicídio e, ao chegarem ao local, constataram a morte de um homem, vítima de um disparo de arma de fogo na entrada do estacionamento de um centro comercial. No ataque, um outro homem também foi ferido.
Edvaldo foi levado por militares do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.
Os autores dos disparos fugiram do local antes da chegada dos PMs. A área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios segue com as investigações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
Nos últimos meses, a Gardênia Azul e outras regiões de Jacarepaguá têm sido alvo de uma sangrenta disputa entre traficantes e milicianos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.