Disque Denúncia oferece R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar o PM Thiago RegloDivulgação

Rio - O policial militar Thiago dos Santos Reglo será sepultado na tarde desta sexta-feira (13), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O cabo de 38 anos estava de folga quando foi assassinado a tiros no Centro de Duque de Caxias, na Baixada.
Lotado no 41º BPM (Irajá), Thiago estava de moto no viaduto Paulo Lins quando foi atingido por ao menos três disparos na tarde de quarta-feira. Os criminosos fugiram sem levar pertences do agente, incluindo o veículo e a arma.
Um dia antes do homicídio, o policial havia participado de uma operação na comunidade Az de Ouro, em Anchieta, na Zona Norte. A incursão terminou na prisão de sete suspeitos, incluindo um homem apontado como a principal liderança do tráfico de drogas na região.  
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que realizou perícia no local e busca por câmeras de segurança da região. Ainda na noite desta quinta-feira, o Disque Denúncia divulgou um cartaz que pede informações sobre quem matou o PM.
Thiago, que deixa a mulher e um filho, estava na corporação há 11 anos. Devido ao seu trabalho, o cabo recebeu duas homenagens na Câmara de Vereadores do Rio, em 2020 e 2022.