Disque Denúncia oferece R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar o PM Thiago RegloDivulgação
Disque Denúncia pede informações sobre suspeitos de matar PM a tiros em Duque de Caxias
Thiago dos Santos Reglo, lotado no 41º BPM (Irajá), estava de folga andando na sua moto quando recebeu ao menos três tiros
Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (12), um cartaz pedindo informações sobre suspeitos de matar a tiros o policial militar Thiago dos Santos Reglo, lotado no 41º BPM (Irajá), quando ele estava de folga, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O agente passava com sua moto no viaduto Paulo Lins, no centro da cidade, na tarde desta quarta-feira (11), quando foi atingido com pelo menos três tiros. Os suspeitos fugiram logo após o crime e não levaram os pertences e a arma do policial, que estavam em sua mochila.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), realizou uma pericia no local. De acordo com a Polícia Civil, agentes da especializada buscam informações e câmeras de segurança da região, a fim de investigar a motivação e autoria do crime.
Segundo o Instituto Fogo Cruzado, Thiago foi o 113º agente de segurança baleado no Grande Rio neste ano. Destes, 51 morreram. Devido ao seu trabalho na PM, o cabo foi homenageado na Câmara de Vereadores do Rio nos anos de 2022 e 2020.
Ele estava há 11 anos na corporação e deixa a mulher e um filho. Ainda não há informações sobre seu sepultamento.
Quem tiver informações sobre os envolvidos na morte do policial pode denunciar, de forma anônima, ao Disque Denúncia através da central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177; do WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177; ou do aplicativo Disque Denúncia RJ.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.