Prisões foram feitas por PMs e policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul)Reprodução

Rio - Policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) e militares prenderam um homem e uma mulher pelo crime de homicídio, em Paraíba do Sul, no interior do estado do Rio. Segundo as investigações, a dupla ateou fogo na casa de um idoso, provocando a morte dele horas depois. 
De acordo com os agentes, na noite do último dia 17, mães de três crianças vizinhas do homem foram à  delegacia e comunicaram que ele teria abusado sexualmente das meninas. Na ocasião, de acordo com o site da Polícia Civil, as responsáveis foram orientadas a não manter contato com o idoso e que aguardassem a apuração dos fatos.
Dois dias depois da comunicação do crime, o homem e a mulher presos atearam fogo no imóvel do idoso enquanto ele dormia. Ele morreu horas depois no hospital em consequência das queimaduras. As investigações indicaram que o casal cometeu o ato motivado por um desejo de vingança.
Os agentes realizaram buscas e prenderam a dupla no bairro Eldorado, em Paraíba do Sul, após informações de inteligência e monitoramento. Na ação foi apreendido um balde que teria sido usado para jogar gasolina na casa da vítima.
Contra os dois foram cumpridos dois mandados de prisão temporária. As prisão aconteceram na última sexta-feira (27), e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.