Material apreendido com os suspeitosDivulgação / Polícia Militar
Dupla suspeita de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas é presa em Caxias
Criminosos foram detidos durante uma operação conjunta entre a 60ª DP (Campos Elísios) e o 15º BPM (Duque de Caxias)
Rio - Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas foram presos, nesta terça-feira (7), na comunidade do Badu, em Caxias, na Baixada Fluminense.
Daniel Amaral Dantas, conhecido como "Borussia", de 20 anos e Miguel Da Silva Rosário, 18, foram detidos durante uma operação conjunta entre a 60ª DP (Campos Elísios) e o 15º BPM (Duque de Caxias), que tinha como objetivo localizar criminosos da localidade.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, os agentes tiveram a atenção voltada para a dupla, que estava armada. Ao notarem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, no entanto, foi montado um cerco tático e os dois foram detidos. Com eles, os agentes apreenderam uma pistola, munições e drogas.
Segundo as investigações, Borussia é apontado como um dos responsáveis por um assalto na Rodovia Washington Luís, próximo à Reduc, em julho deste ano. Na ocasião, câmeras internas do veículo flagraram a ação dos criminosos fortemente armados. Nas imagens, Borussia, que segura um fuzil e uma granada, aparece assumindo a direção do veículo roubado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.