Além da pistola, os policiais apreenderam 18 celulares e quatro relógios com os suspeitosDivulgação / PMERJ
Dois homens são presos após roubarem passageiros de ônibus, em Belford Roxo
Na ação, os agentes apreenderam 18 celulares, quatro relógios, uma pistola e munições
Rio - Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) prenderam, na noite desta terça-feira (7), dois suspeitos de roubarem passageiros do ônibus 729L (Méier x São Vicente), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar (PM), com os homens, os agentes apreenderam uma pistola, 18 celulares, quatro relógios e munições.
De acordo com a PM, às 22h50, os policiais foram abordados por duas testemunhas, que relataram o assalto dentro do ônibus. A equipe do 39° BPM, então, fez um cerco na região e abordou os suspeitos na Rua João Fernandes Neto. Identificados como Felipe da Cunha, de 22 anos, e Danilo Brito, de 19 anos, os jovens foram detidos e levados para serem reconhecidos pelas testemunhas.
Nas redes sociais, pessoas disseram que, além da insegurança, existem outros problemas com a linha 729L. "A população fica horas esperando essa linha passar. Um absurdo! O 729L só anda lotado e muitas vezes não passa no ponto no horário certo", contou uma mulher.
Em nota, a Transporte Flores, responsável pelo ônibus, confirmou o caso e agradeceu o trabalho da PM. "A empresa agradece o trabalho da Polícia Militar, que prendeu dois homens, na noite desta terça-feira, após assaltarem os passageiros da linha 729L".
Felipe da Cunha e Danilo Brito foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo). Após apreciação do delegado Tiago Antunes, os suspeitos permanceram presos e vão responder pelo crime de roubo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.