Pablo Viana da Silva, conhecido como Larusso, foi preso em flagrante após briga em boateReprodução / Redes sociais

Rio - O jogador de futebol Pablo Viana da Silva, conhecido como Larusso, de 24 anos, foi autuado em flagrante por vias de fato na forma da Lei Maria da Penha, lesão corporal leve e resistência. Ele e a namorada foram encaminhados à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) depois de uma confusão em uma boate no Recreio, Zona Oeste, na madrugada de quinta-feira (9). Já a moça, que tentou fugir em uma viatura da PM, foi liberada, mas será investigada por desobediência e tentativa de favorecimento pessoal.
Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados por um funcionário da boate que alegou ter levado um soco de Larusso, que um pouco antes havia agredido a companheira. De acordo com a PM, o atleta estava transtornado e partiu para cima dos policiais.
Durante a confusão, a companheira de Larusso entrou na viatura dos PMs e tentou dar partida para fugir, mas foi detida pelos agentes. O dois foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas deixaram a unidade à revelia. O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
Larusso atuou em clubes do Rio, como Madureira, Cabofriense e Audax-RJ. Em 2022, foi campeão estadual no Acre pelo Humaitá e, atualmente, está sem clube.