Crime ocorreu no último dia 3 na loja de conveniência de um posto em Campo GrandeReprodução

Rio - A Polícia Civil tenta localizar o suspeito de matar um homem após uma discussão por causa de uma máquina de bichos de pelúcia, em Campo Grande, na Zona Oeste. O crime ocorreu no dia 3 de novembro na loja de conveniência de um posto de gasolina.
De acordo com as investigações, a confusão teria começado porque Fabrício da Costa Pinto Conceição, de 29 anos, não conseguiu pegar nenhuma pelúcia, sendo que a vítima, Lindomar Riva, de 53 anos, já teria resgatado diversos bichos. 
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que a vítima sai da loja e do lado de fora Fabrício, ao lado de um carro branco, aponta a arma para Lindomar. O homem joga um cone contra o suspeito, que atira. Os dois continuam discutindo até o momento em que Lindomar é atingido mais uma vez e morre.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada e testemunhas já foram ouvidas. Contra o suspeito foi expedido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio e ele é considerado foragido da Justiça.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta terça-feira (14), que pede informações sobre a localização de Fabrício. Informações sobre ele podem ser passadas, de forma anônima, para o Disque Denúncia, nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ