Diogo Radson sumiu após crimeReprodução

Rio - A Polícia Civil busca informações sobre o paradeiro de Diogo Radson Marques da Silva, suspeito de matar a facadas Bruna Lopes da Silva Araújo, de 24 anos, na Maré, na Zona Norte do Rio. O crime ocorreu no último domingo (19).

De acordo com as investigações, Diogo teria atingido Bruna com 23 facadas enquanto ela estava deitada na cama do quarto do casal, sem que pudesse se defender.

Vizinhos do casal chegaram a levar a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O casal, oriundo da Paraíba, estava morando no Rio há cerca de quatro meses. Segundo testemunhas, Bruna vivia em uma rotina de constante violência, com diversas agressões.
A jovem será sepultada na cidade de Boa Vista, no estado da Paraíba. A família informou que o enterro de Bruna pode ser realizado ainda nesta quarta-feira (22), após a chegada do corpo.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) busca informações sobre a localização de Diogo, que podem ser passadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177.