Bruna Lopes da Silva Araújo, de 24 anos, foi esfaqueada na Vila do JoãoReprodução/Redes Sociais

Rio - O corpo da jovem paraibana Bruna Lopes da Silva Araújo, de 24 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e aguarda o translado até a cidade de Boa Vista, no estado da Paraíba. Segundo uma tia da jovem, a família conseguiu arrecadar o custo pelo transporte, que estava em torno de R$ 16 mil, após doações. Bruna foi esfaqueada 23 vezes na noite do domingo passado (19), no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. 
A jovem sofreu as agressões após sair de uma festa, na comunidade da Vila do João, no interior da Maré. Segundo informações, a vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares e amigos afirmam que o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro dela. 
Uma amiga de Bruna disse que ela saiu da cidade onde morava para "viver uma história de amor" com o namorado. "Eu perdi uma amiga, uma comadre. Ela saiu daqui para viver um grande amor no Rio de Janeiro, mas por ser uma mulher bonita ela perdeu a vida a facadas", lamentou a amiga. A jovem deixa três filhos pequenos, que estão no Rio com a irmã do suspeito. 
O casal se mudou para o Rio de Janeiro e estava morando junto há pelo menos seis meses. Questionada sobre o suposto envolvimento do namorado, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou apenas que instaurou um inquérito e investiga as circunstâncias do crime.
A família informou que o sepultamento de Bruna pode ser realizado ainda na quarta-feira (22), após a chegada do corpo na cidade de Boa Vista, na Paraíba.