Nyvia desapareceu na manhã desta terça-feira (21) usando um uniforme da escola onde estudaDIvugação
Adolescente de 15 anos desaparece após sair de casa no Jardim Sulacap
Segundo familiares, Nyvia Gabrielly teve um discussão intensa com a mãe por causa do aparelho celular
Rio - Nyvia Gabrielly da Silva Lemos, de 15 anos, desapareceu ao sair de casa na manhã desta terça-feira (21), no Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Segundo familiares, a menina teve uma discussão intensa com a mãe por causa do celular e saiu de casa, não sendo mais vista. Ela usava o uniforme da Escola Municipal Visconde de Porto Seguro quando sumiu.
A prima da mãe da menina, Angélica Barreto da Silva, de 48 anos, revelou que a família está desesperada e toda mobilizada para tentar encontrar a menina, que não foi achada na casa de parentes do pai e nem na residência de amigos. Ela ainda acrescentou que existe a possibilidade de Nyvia ter marcado um encontro com alguém que conheceu pela internet, o que pode ser o motivo do sumiço.
O caso foi registrado por Luciana Paula Barreto da Silva, mãe da menina, na 33ª DP (Realengo). O caso segue sendo investigado pela distrital.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Nyvia Gabrielly, a família disponibilizou o seguinte número para receber pistas do paradeiro da menina: (21) 97284-3775.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.