Rio - Guardas municipais prenderam um homem, de 47 anos, por tentar matar uma mulher de 35 anos na Praça Marechal Floriano, Cinelândia, no Centro da cidade, nesta quinta-feira (23). Os envolvidos vivem em situação de rua.
Segundo a corporação, os agentes da 1ª Inspetoria (Centro) realizavam um patrulhamento na região quando flagraram o suspeito espancando a vítima com socos e pontapés. Ele também chegou a usar uma muleta nas agressões.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido a 5ª DP (Mem de Sá), e possuía quatro passagens por homicídio.
A mulher foi atendida pelo quartel do Catete do Corpo de Bombeiros por volta das 13h. Ela foi encaminhada à Maternidade Maria Amélia, no Centro do Rio, onde ficou internada.
De acordo com o delegado Bruno Ciniello da 5ª DP (Mem de Sá), a mulher não podia falar com detalhes porque estava internada no hospital e estaria grávida. "Ele chegou a quebrar a muleta nas agressões. E os guardas teriam presenciado as agressões que somente cessaram com a intervenção deles segundo relataram", escrevemos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.