Suspeito foi agredido antes da chegada da Polícia MilitarReprodução / Redes sociais
Moradores de Nova Iguaçu afirmam que homem confessou ter matado criança; suspeito foi levado à DP
Antes da chegada dos policiais, moradores agrediram rapaz que teria cometido o crime
Rio - A Polícia Militar informou que o suspeito de matar K. H. S., de 4 anos, foi encaminhado à 56ª DP (Comendador Soares), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (10). Antes de acionar a PM, moradores que ficaram revoltados com a brutalidade do crime agrediram o rapaz. Na casa dele, localizada na divisa dos bairros Cabuçu e Campo Alegre, vizinhos teriam encontrado manchas de sangue no chão.
Em nota, a corporação informou que agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados porque um homem teria confessado o homicídio, sendo detido pela população. Com isso, ele foi encaminhado a delegacia. Até o momento, não há confirmação do envolvimento do rapaz no desaparecimento de K. H. S., assim como os investigadores ainda não concluíram que houve homicídio. Os policiais realizam buscas pela criança.
Na madrugada de sábado, a menina desapareceu enquanto dormia com os irmãos de 7 e 8 anos no bairro do Cabuçu. Desde o primeiro momento, familiares suspeitaram que a criança havia sido raptada, mas ninguém havia escutado gritos ou estranhado a presença de alguém na região.
O suspeito foi encaminhado à 56ª DP (Comendador Soares). A mãe da menina, Suellen Silva Roque, de 29 anos, relatou ter saído de casa por volta das 00h30 para ir a um evento de forró, deixando três crianças sob os cuidados da irmã. Ao retornar da festa, ela percebeu a ausência da menina.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.