Edson Caldas Barboza está desaparecidoReprodução/Instagram
Ator da Record desaparece após deixar bar; mulher diz que filho não dorme: 'Supernervoso'
Edson Caldas atuou como figurante na novela 'Gênesis' e atualmente trabalhava como motorista de entrega por aplicativo
Rio - O ator Edson Caldas, 29 anos, que foi figurante na novela 'Gênesis', da Record, está desaparecido há quatro dias. Atualmente ele trabalha como entregador por aplicativo e sumiu na noite de sexta-feira passada (6), quando foi visto pela última vez, entrando em seu carro, um Fiat Doblò cargo branco, na companhia de um homem, não identificado, após deixar um bar em Coelho Neto, na Zona Norte.
"A última vez que ele foi visto foi saindo da Praça de Coelho Neto com uma pessoa que pra família é desconhecido nosso por que não sabemos ainda quem é", disse Jennyffer Vieira, mulher de Edson. Eles estão juntos há quase nove anos e têm dois filhos, que estão preocupados com o pai.
"Meu filho mais velho tem sete anos está supernervoso. Não dorme, não quer comer direito. A mais nova, na hora de dormir, chama mais por ele", diz a mãe das crianças.
Procurada pelo DIA, a assessoria da Polícia Civil informa que "o caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo".
A família de Edson pede ajuda para encontrá-lo por meio de mensagens nas redes sociais. Jennyffer compartilhou uma mensagem nos Stories nesta terça-feira (6).
"Venho mais uma vez pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz quatro dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer... Só queremos que esse pesadelo acabe logo", diz o texto compartilhado com uma foto dele.
A mulher disse à reportagem que ele é "é um rapaz muito tranquilo, brincalhão, um rapaz que todo mundo gosta e não tinha inimigos".
O celular dele foi rastreado e localizado pela última vez nas redondezas de Japeri, na Baixada Fluminense. Antes de ir ao bar, Edson faria uma entrega, que foi cancelada pelo aplicativo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.