A Polícia Militar encontrou dois carros com marcas de tiro no local da ocorrênciaReprodução
Criança e adolescente são baleadas em tiroteio entre bandidos; jovem está em estado grave
Policiais encontraram três veículos abandonados com marcas de tiros e armas
Rio – Uma adolescente e uma criança foram baleadas em um confronto entre traficantes e milicianos na Avenida Euclides da Cunha, tarde desta quarta-feira (13), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A jovem, identificada apenas como Evelyn, 14 anos, foi atingida na cabeça, braço e perna e foi encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Ela fez e uma cirurgia e foi encaminhada para o CTI da unidade, onde está internada em estado grave e entubada.
Um menino de 5 anos chamado Deivid foi atingido de raspão no nariz e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sumaré. O estado de saúde é estável e a vítima não corre risco de morrer. Segundo policiais do 21º BPM (São João de Meriti), milicianos da região cobravam comerciantes quando foram abordados por criminosos da comunidade do Dique e da Faisão, e houve confronto.
Após o tiroteio, os bandidos fugiram. Os militares foram acionados e encontraram dois carros abandonados com marcas de tiro e uma moto roubada. Nos veículos, foram encontrados uma pistola, carregadores, quatro celulares e duas granadas. A 64ª DP (São João de Meriti) investiga o crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.