Homem, ainda não identificado, estava em um bar quando foi assassinado a tirosReprodução

Rio - Um homem foi morto a tiros, na noite deste domingo (17), em um bar, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, criminosos passaram atirando em direção ao rapaz que estava sentado em uma das mesas do estabelecimento.
A Polícia Militar informou que os agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio na Rua Engenheiro Souza Filho. No local, a equipe encontrou o homem, ainda não identificado, já sem vida. Os policiais isolaram a área e a perícia foi acionada.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Segundo a corporação, diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
A disputa entre milicianos e traficantes pelo controle de território na região ocorre há mais de um ano e provoca uma rotina de violência e tiroteio. A tentativa dos grupos em dominar áreas da Zona Oeste tem desencadeado confrontos violentos fazendo com que os moradores sejam frequentemente pegos no fogo cruzado, vivenciando um clima de medo e insegurança constante.