Assalto aconteceu enquanto casal embarcava para Cabo FrioReprodução
Mulher é prensada por bandidos após tentar salvar gatos em assalto em Caxias
Gabriela Gonçalves de Azevedo sofreu perfuração no pulmão e fratura nas costelas durante roubo a carro
Rio - Uma mulher foi ferida e está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, após tentar salvar os gatos durante um assalto no município da Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira passada (15). O casal foi rendido quando saía da garagem rumo a Cabo Frio, na Região dos Lagos. No veículo também estavam os nove animais de estimação da família.
Após deixar o carro, Gabriela Gonçalves de Azevedo, 41 anos, abriu a porta traseira pra que os gatos saíssem, mas os bandidos arrancaram com o veículo e a prensaram contra o portão. Ela chegou a ficar desacordada. Sete animais conseguiram fugir, mas dois permaneceram no carro e estão desaparecidos.
Gabriela foi acudida por vizinhos e socorrida pelo Samu após 40 minutos. Nesta segunda-feira (18), ela está internada com quadro de saúde estável no Hospital Adão Pereira Nunes. A vítima deu entrada na unidade com relato de esmagamento do tórax. Foram constatadas fraturas na costela e acúmulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica. A direção do hospital informa que a paciente está sendo acompanhada pela equipe interdisciplinar, lúcida e orientada.
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias). As vítimas e possíveis testemunhas serão ouvidas. A Polícia Civil afirma que a investigação está em andamento. "Os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime", informou em nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.