Prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova FriburgoReprodução
Acusado de agredir a irmã e a mãe após discussão por dinheiro para drogas é preso em Nova Friburgo
Homem teria se revoltado com a família depois as vítimas negarem ajuda para ele conseguir entorpecentes
Rio - Um homem, de 39 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (25), em Nova Friburgo, na Região Serrana, por agredir a irmã e a mãe após uma discussão por dinheiro para comprar drogas. Ele foi enquadrado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Segundo as investigações, o homem pediu dinheiro à irmã para comprar entorpecente para uso próprio. Após a negativa, ele teria ficado extremamente agressivo.
O agressor foi na direção da irmã com uma foice e chegou a acertá-la no rosto. A mãe dos envolvidos tentou intervir, mas também foi agredida com socos e empurrões.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, que cumpriram um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado possui diversas anotações criminais, na sua maioria pela prática de crimes contra o patrimônio, como furto e furto a estabelecimentos comerciais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.