O caso é investigado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)Reginaldo Pimenta/Arquivo/ Agência O DIA
Polícia investiga morte de homem baleado na Zona Oeste
Segundo testemunhas, Antônio Carlos era motorista de aplicativo e foi vítima de um assalto
Rio - A Polícia Civil investiga a morte de um homem na Avenida Marechal Fontenelle, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (1º). Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima, Antônio Carlos Souza Silva, de 52 anos, sendo abordada por quatro suspeitos em duas motocicletas momentos antes de ser baleada.
Segundo testemunhas, Antônio era motorista de aplicativo e estava em sua motocicleta quando os criminosos anunciaram o assalto. Na ação, o homem foi "chutado" para longe do veículo. Relatos apontam ainda que ele pediu para não ser morto. No entanto, os suspeitos levaram a moto e o balearam em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para uma ocorrência de homicídio e encontraram a vítima já sem vida. A área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios (DHC).
Os suspeitos ainda não foram localizados. Investigações estão em andamento na DHC para apurar a motivação e a autoria do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.